Querido Pai Natal,


Tenho-me portado muito bem e apesar do ano não ter acabado ainda, vou fazer o meu pedido.

Este Natal quero:
  •  um copo de batidos bom que faça o trabalho bem, que eu possa deixar a trabalhar sem se abanar todo e derramar o que tem dentro enquanto faço outras coisas.
  • um moinho de café /especiarias / uma picadora com todas estas coisas (incluíndo o copo para batidos com as caracteríscticas indicadas)
  • uma daquelas máquinas para amassar massa que também pode ser deixada lá a trabalhar enquanto eu vou fazer outra coisa (processador, robôt ou que quer que seja, quero que amasse pão, massa de pizza, de bolachas, bolos, misture coisas e faça tudo o mais que me apetecer fazer quando mandar lá para dentro)
  • Saúde, amor, dinheiro
  • Diversão, felicidade, entusiasmo, paixão, gratidão e
  • mais coisas boas das quais não me consigo lembrar agora
Obrigada

1 comentário: